Engenheiro da sucker punch se junta a 343i.
No processo de expansão das equipes do Xbox Game Studios, o crescimento dos novos estúdios é geralmente mais impressionante, especialmente porque alguns dos membros de toda a vida da família Microsoft já tinham modelos enormes. No caso do 343i ou The Coalition que, apesar de terem crescido muito no último ano, foram sempre mais do que duas ou três centenas de trabalhadores.
Hoje podemos dizer que uma nova contratação veio recentemente para fortalecer o Halo Infinite na seção técnica e visual. Nathan Reed, engenheiro sênior da Sucker Punch, responsável pela franquia Infamous ou ainda a ser lançado Ghost of Tsushima. Reed, que confirmou sua contratação no twitter , trabalhou em seus anos em Sucker Punch em ambos os ip.Nathan Reed, que já enche as fileiras do 343i, é o que poderíamos dizer como um verdadeiro treinador. Em adição às suas tarefas estritamente profissionais relacionados com uma longa carreira que inclui não só o seu tempo em Sucker Punch, mas também em nVidia, Reed tem um blog sobre programação e um perfil no Github em que compartilha recursos com outros programadores.
Fonte: https://generacionxbox.com/343i-ficha-nathan-reed-sucker-punch/
0 comentários:
Postar um comentário