Noticias e novidades sobre Xbox de segunda a sexta

Project Xcloud terá lag de no máximo 10ms e você só vai precisar de 5Mbps de internet.


  Hoje, o Google está revelando sua plataforma de streaming, mas isso não impediu a Microsoft de lançar novas informações sobre seu próximo serviço de streaming Project xCloud, que deverá entrar em testes públicos em 2019. O vice-presidente da Microsoft para jogos Kareem Choudhry sentou-se com Eurogamer para discutir o que esperar do próximo serviço.
  Quando perguntado sobre a latência, Choudhry disse o seguinte.

  "Dos centros de dados que temos perto de Washington, estamos vendo uma latência muito boa - menos de 10 ms que está sendo adicionada pela travessia à nuvem. Francamente, encontramos mais latência na pilha Bluetooth, conectada a um telefone Android."

  A tecnologia de streaming do Google exige muita largura de banda para transmitir jogos com a mais alta qualidade, mas a Microsoft espera limitar isso a um único dígito. Choudhry adicionou o seguinte.

  "Esperamos chegar a um dígito de Mbps. Acho que algumas das demonstrações que mostramos até agora provavelmente foram para nove, dez Mbps. Alguns dos trabalhos que estamos fazendo com a Microsoft, acho que seremos capazes de obter um feed de vídeo muito bom, provavelmente em torno de seis a cinco."

  Por fim, parece que o Project xCloud pode fazer parte do Xbox Game Pass. No final da entrevista, Choudhry disse o seguinte.

  "Obviamente, o Xbox Game Pass é o nosso serviço de assinatura, é realmente onde queremos oferecer grandes experiências e valor para nossos clientes. E agora é um produto de console - nós temos aspirações para trazê-lo para mais usuários e mais lugares. Projeto xCloud e Xbox Game Pass vão coexistir de alguma maneira razoável."

  Com certeza eu fico feliz por ver esse tipo de noticia, ver a microsoft investir em algo tao ambicioso. poder jogar em qualquer lugar e em qualquer dispositivo é algo incrível, bem, agora tudo o que podemos fazer é esperar por mais noticias desse serviço que provavelmente vai dar as caras ainda esse ano.
  

0 comentários:

Postar um comentário