Noticias e novidades sobre Xbox de segunda a sexta

Warhammer Chaosbane é um ARPG surpreendente


 
  Bom se tem algo que eu gosto e sei que muitos outro jogadores gostam tambem é de jogos RPG ou melhor ainda os Action RPG. Warhammer Chaosbane foi um jogo que eu conheci por acaso e ele me conquistou apenas com seus trailers sobre as classes.

  Se você não conhecia nada sobre esse jogo, agora é a hora, se você gosta de Rpg e jogos isométricos esse pode ser seu próximo alvo, se você jogou Diablo 3 e Path of exile em seu xbox deve conhecer como jogos desse gênero são gostosos de se jogar. A seguir veja uma gameplay do jogo.


  Warhammer Chaosbane é com certeza um dos jogos que eu mais estou esperando. O jogo deve ser lançado ainda em 2019 apesar de não ter uma data confirmada.

0 comentários:

Postar um comentário