Noticias e novidades sobre Xbox de segunda a sexta

Warhammer Vermintide 2 - Analise Gamepass



  Warhammer Vermintide 2 é um jogo de ação e RPG em terceira pessoa desenvolvido e publicado pela Fatshark. Hoje irei fazer uma analise do jogo. eu começei a jogar ele quando ele entrou no Xbox gamepass, mas havia deixado o jogo de lado, agora voltei a jogar e percebi o que estava perdendo, pois ele é um otimo jogo.

  Warhammer é um ótimo jogo, ele cumpre o que propõe, você enfrenta hordas de inimigo e segue matando que se move. Eu joguei com todas as classes do game e percebi que cada classe é bem construída, cada classe tem uma função especifica e ainda existem variantes das classes jogaveis. A classe que eu mais joguei foi com a elfa, eu gostei dela, sabe, ela tem um arco.

  Eu conclui todos os atos do jogo, tirando as expansões, o game não tem uma historia muito boa e bem contada, tudo o que você sabe sobre a historia são em diálogos do narrador entre as missões. Não espere uma historia rica e bem contada, o jogo não tem um foco nesse aspecto, porem, ele é muito bom no que sabe fazer.

  Agora falando da jogabilidade, o game e muito deliciosos de jogar, você enfrenta hordas de inimigos e com sua espada, machado, lança e armas a distancia e você sai destroçando os inimigos como insetos. O jogo tem uma ótima jogabilidade, porem, não tem um botão de correr, coisa que eu senti bastante falta, não que o jogo seja lento, mas eu já estou acostumado com esse comando. no game você pode atacar com armas corpo a corpo e armas de longa distancia, existem poções que quando usadas podem dar um Buff para o personagem, seja na velocidade na força ou em outro aspecto.

  O gráfico do jogo e muito bom, não é um top de linha, visto jogos da mesma época que tem gráfico superior, mas o gráfico de warhammer é muito lindo, a modelagem dos inimigos também é muito boa, ver a cabeça do inimigo voando ou você cortando ele ao meio e muito legal. o grafico das arvores do céu e dos inimigos e muito bonito.

  No jogo quando você completa uma missão você ganha uma caixa de loot, ao abrir a caixa você vai ganhar novos itens para o personagem que você esta usando, os itens são divididos em classes que vão de normal ate raro. Quanto mais você joga mais forte você fica, quando alcançar um certo nível de poder você pode jogar em uma dificuldade maior que vai deixar os inimigos mais fortes, mas vai dar mais experiencia para seu personagem.

  Bom, o jogo esta disponível no xbox gamepass, esse que é o serviço de aluguel de jogos da microsoft, eu recomendo o jogo para quem vai assinar o serviço, e se você não o conhecia, jogue um pouco e tente dar um chance ao game, ele é muito bom.


NOTA: 8







0 comentários:

Postar um comentário