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Sekiro: shadows die twice roda a 1800p no Xbox one X



From Software retorna após um Dark Souls 3 que atingiu a cota máxima possível de qualidade da mão da Activision, deixando a Bandai Namco atrás da saga Souls. Sekiro: Shadows Die Twice é uma novidade no estilo de Miyazaki, que imprime sua marca de gênio em cada um dos títulos que toca. Agora, vamos deixar os mundos da morte medieval para viajar ao Japão feudal que essa luta feroz estrelou.

  Como podemos preparar nossa revisão, que já está em andamento para trazer como sempre tão completo quanto possível, temos visto como Sekiro começou com boa posição no Metacritic, que está atingindo 90 marcas , uma grande média. E, é claro, na Digital Foundry eles também tiveram tempo para analisar tecnicamente o novo jogo From Software, com alguns resultados que lançam luz e sombra nos consoles da Microsoft.
  
  


  Dizemos que somos claros e sombras, porque parece que o Xbox One X e o PS4 Pro funcionam na mesma resolução, 1800p. No entanto, podemos estabelecer algumas diferenças visuais em favor da máquina da Microsoft, que, ao contrário do PS4 Pro, que parece usar alguma técnica de reconstrução, funciona em resolução nativa, proporcionando um acréscimo de clareza à imagem, apesar de tudo. Mas em uma questão de framerate, parece que a máquina da Sony fica mais solta em termos gerais, então leva a vitória neste termo.
  
  No entanto, quando Sekiro um título que trabalha com framerate desbloqueado os consoles mais poderosos, o recurso gratuito-sync de Xbox One X vai beneficiar ao usar o console com um 120Hz monitor, que, em seguida, equilibra as escalas próxima do anteriormente conhecido como Projeto Escorpião. Em consoles padrão estamos muito semelhante à configuração vista Dark Souls 3 geldings e 900p 30 fps no Xbox One S e PS4 1080p, com um desempenho relativamente estável em geral.



Creditos: https://generacionxbox.com/digital-foundry-sekiro-1800p/


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